Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem imobiliaria em mogi das cruzes

Tenho 1 cliente cujo número do ações trabalhistas aumentou consideravelmente e necessário do auxilio de 1 colega para fazer algumas audiências mensalmente, a maioria destes processos tramitam na regiãeste por Sãeste Paulo e ABC, se tiver interesse em me auxiliar por gentileza me envie seus dados e honorários.

Realizo audiências do conciliaçãeste e instruçãeste, despachos, distribuição, protocolos, retiro certidões e cartas precatórias; natural como extraçãeste do cópias.

Advogo predominantemente através reclamada, especialmente concessionárias por serviçeste público como empresas por telecomunicações e vigor elfoitrica, bancos, empresas por segurança patrimonial, construçãeste civil, dentre outras.

• DILIGÊNCIAS EM GERAL: Cópias processuais (com o envio por Whatsapp, caso Assim sendo seja solicitado em virtude da urgência e simplificaçãeste do envio da documentação, e-mail, fax ou correio; despacho do petições urgentes; remessa por documentaçãeste por SEDEX; retirada por alvará dos autos mediante apresentação de substabelecimento usando poderes específicos de modo a o feito; solicitação por certidões forenses, cartoriais e de órgãos públicos; etc.

Olá, Gostaria de deter mais informações Acerca nosso imóvel de que encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receber notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Olá, Gostaria por deter mais informações A respeito de o presente imóvel de que encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receptar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Patricia11-04-2015 Por favor, me informe o valor de uma diligencia – cópia por uma homologaçãeste do tratado na vara da Família do Foro Regional por Itaquera.

s em piso frio e azulejo até o teto c/ divisória do vidro p/ coz., vaga p / 01... Atualizado ontem

Não faça depósitos sem a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada usando sucesso!

JOANNA GIMENEZ06-14-2013 Produção como correspondente de escritórios de advocacia em todo o País do futebol. Realizo audiências por conciliação, instruçãeste e julgamento, nas áreas cível e trabalahista imobiliarias de mogi das cruzes Cumpro diligências, tais como protocolos de petições, cópias de processos judiciais e administrativos.

mauro andre teles e silva12-07-2015 Prezados Colegas ! Tenho disponibilidade de modo a realizar audiências trabalhistas na capital, interior e litoral, bem tais como quaisquer diligências que se faça necessário.

Tentar novamente De modo a garantir a qualidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza do de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

A versatilidade e a praticidade aliadas à rapidez sãeste fundamentais – cometemos assim às vezes de ‘braçeste direito’ dos escritórios.

A FALCÃEste LESSA ADVOCACIA Procura atender à demanda por manejorefregatráfego, objetivando a excelência e a agilidade no atendimento aos nossos clientes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *